Imprimir esta página

Radio Campanario

Alentejo

Beja

Advogado de Beja morre em acidente de viação

Regional Escrito por  19 Ago. 2022

Durante a tarde desta sexta-feira, 19/08, um acidente de mota provocou a morte do conhecido advogado de Beja, António Gonçalves Romão. O acidente aconteceu perto de Góis, no distrito de Coimbra

O acidente ocorreu por volta das 16.30 horas na Estrada Nacional (EN) 2, próximo daquela vila, quando vários elementos motards de Beja se deslocavam para a 29.ª Concentração Internacional de Motos de Góis, que arrancou esta sexta-feira e decorre até domingo.

Segundo apurou o JN, António Romão trocou de mota com um colega, tendo perdido o controlo do veículo. O advogado, de 55 anos, sócio gerente da RRAdvogados, com a colega Teresinha Ramos e presidente da Assembleia-Geral do grupo "Moto Convívio Beja 1/4 prás 7", tinha dois filhos: um rapaz e uma rapariga.

Há poucos dias, Romão escrevia nas redes sociais que, "a pouco mais três semanas do final de mais um ciclo judicial", já é notório "algum cansaço". "Não demora a pausa judicial vai permitir primeiro descansar e repor energias (e que falta fazem nesta vida!), para depois se poder preparar, planificar e encarar com força o início do próximo ciclo", a que já não vai dar início no próximo mês de setembro.

Leia a notícia completa em jn.pt

Fonte/Image: Jornal de Notícias