Alentejo

Alentejo debaixo de olho de uma empresa chinesa para construção de um hotel!

Regional 28 Out. 2021

A divisão de turismo da empresa chinesa Fosun quer trazer para Portugal o seu conceito de hotel minimalista e procura parceiros nacionais para instalar um hotel em dois a três anos, afirmou esta quarta-feira o responsável pela expansão hoteleira.

De acordo com a notícia avançada pelo Observador, o diretor de expansão hoteleira adiantou, à margem de uma conferênncia na qual está a participar,  que o objetivo é a área de Lisboa, Algarve ou Alentejo — zona que se ajusta ao conceito de “desligar” —, mas também os Açores. “Natureza, praia e o conceito urbano em Lisboa”, realçou.

“Nós queremos ter um hotel nos próximos dois, três anos em Portugal, mas se possível ter já para o ano, ou seja, encontrar um parceiro que queria converter o seu conceito para o nosso e fazê-lo já para o ano”, revelou à Lusa Tiago Venâncio, da FTC Hotels, que integra a Fosun Tourism Group.

Sendo português, assumiu conhecer as “particulares do país” e onde existem “bastantes bolsas de procura e oferta” que podem ser desbloqueadas com o conceito que querem implementar, muito marcado pelo “minimalismo”, sendo que não fazem um investimento direto, mas antes trabalham com parceiros internacionais ou locais que queiram fazer esse investimento.

Fonte: Observador

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Novembro 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30