×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Alentejo OffRoad e Dirt Ride Academy ajudam crianças refugiadas.

Alentejo OffRoad e Dirt Ride Academy ajudam crianças refugiadas. viator.com
Regional 23 Dez. 2020

Na semana do Natal, as escolas TT Dirt Ride Academy e Alentejo Off Road School não esqueceram as crianças refugiadas e deram uma ajuda para que estas possam ter um Natal mais alegre.

A Casa de Acolhimento para Crianças Refugiados (CACR) recebeu cerca de 170 quilos de carne que estas duas entidades embalaram, acondicionaram e procederam à sua entrega.

‘Foi com enorme satisfação que ajudámos esta instituição, ainda para mais sendo uma instituição com forte ligação às crianças.’ comentou Diogo Salema, um dos mentores desta iniciativa. ‘Durante todo o ano trabalhamos com muitas crianças num regito totalmente distinto, e hoje pudemos devolver às crianças um pouco daquilo que eles nos dão todos os dias, ainda para mais crianças que realmente necessitam de atenção especial e ajuda.’ Estou muito grato aos parceiros que estiveram connosco nesta acção e espero que possamos repetir a mesma em mais momentos.’ refeiu igualmente o ex-piloto agora ‘professor’ na sua escola junto ao Circuito do Estoril.

‘Infelizmente não pudemos estar junto das crianças por força das necessárias restrições mas sentimos todo o carinho e apoio por parte da equipa que nos recebeu e a quem agradecemos a recepção. Saímos de ‘coração cheio’ depois deste breves minutos junto de pessoas que lutam pelo bem estar dos mais necessitados.’ reforçou Gonçalo Saúde membro da Alentejo Off Road School

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Dezembro 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31