Campo Maior

Anselmo Ralph designado embaixador do café em Angola pelo Grupo angonabeiro

Regional 08 Ago. 2020

Tornar o café a nova moda de Angola e fazer crescer o seu consumo é o objetivo da Angonabeiro, empresa do Grupo Nabeiro, que desde o ano 2000 actua no mercado angolano na área do comércio e da indústria.  

Esta intenção foi demonstrada recentemente, em Luanda, pelo seu director-geral, Miguel Carvalho, por ocasião da conferência de imprensa que teve lugar no Club S e que marcou a assinatura de mais um contrato da empresa com o cantor Anselmo Ralph, desta vez, como embaixador da categoria de café em Angola.

De acordo com a marca, e segundo a informação avançada, este contrato tem a vigência de um ano e eleva Anselmo Ralph à posição de Super Embaixador do café, agregando as marcas Delta Q, Ginga Café e Delta Cafés, com a assinatura “Café, a nova batida de Angola”.

Entretanto, em entrevista ao Ongoma News, Miguel Carvalho falou da relação de 4 anos que o grupo mantém com o artista e disse que o objectivo é anunciar novamente o Anselmo como embaixador do café em Angola e fazer crescer as vendas desse produto a nível nacional e no estrangeiro, graças ao seu apoio.

“Já temos desenvolvido com ele um conjunto de projectos que vão decorrer entre 2020 e 2021, que vão alertar os angolanos sobre os benefícios de consumir café, a nível de saúde, energia, e também demonstrar como é que o café é produzido em Angola, transformado e vendido”, revelou o responsável.

O gestor explicou, ainda, que a assinatura “nova batida” surge pelo facto de a relação com o café ser emocional. “Tem a ver com o bater do coração e com a batida da música. Sendo o Anselmo o melhor representante do produto, faz sentido que o café seja a nova batida, porque vive no nosso coração e  na sua música”, justificou.

Na prática, indirectamente, a Angonabeiro está a garantir emprego a esse número de pessoas, emprego esse que lhes permite ter salário e ganhar entre 45 mil e 60 mil kwanzas por mês, consoante a quantidade de café que vendem, disse.

Nessa altura do cacimbo, avaliou, o negócio tem corrido bem. “É um projecto que vamos acarinhar e que queremos fazer crescer nos próximos tempos, com mais pessoas e mais zonas a serem cobertas”, partilhou Miguel Carvalho.

Por seu turno, Anselmo Ralph manifestou o seu “super” contentamento por estar a estender essa parceria que já leva algum tempo e disse ser uma honra estar a representar, dessa vez, não só a Delta Q, mas outras marcas, como a Ginga Café.

“É preciso entendermos que não se trata apenas duma relação meramente comercial. Nós temos mesmo a intenção de demonstrar os benefícios do café. Estou super ansioso para fazermos as coisas que temos programadas e mostrar ao povo angolano o quanto o café é rico em termos de benefícios para a saúde, além de ser uma das nossas riquezas naturais”, afirmou.  
 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Setembro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30