Alentejo

Apresentador de Monforte arrasa Testemunhas de Jeová chamando-os de "gentalha miserável"!

Regional Escrito por  04 Abr. 2022

O Apresentador alentejano José Carlos Malato, natural de Monforte,  deixou os seus seguidores do Instagram estupefactos criando nova polémica através de uma publicação.

Através da sua página de instagram, o apresentador dá a sua opinião sobre as Testemunhas de Jeová - religião praticada pelos seus pais. 

Na sua publicação o alentejano começa por referir "fico devastado com os relatos pungentes de filhos/familiares de Testemunhas de Jeová que, por deixarem a religião, são maltratados pelos pais/família, abandonados, postos fora de casa, ostracizados, desprezados."

Fala da sua experi~encia pessoal referindo "Eu próprio passei por um processo idêntico quando tinha 18 anos. Felizmente, consegui ultrapassar, relativamente, essa rejeição (mais uma) e manter-me à tona de água. Mas há quem não consiga e esteja completamente à deriva. Hoje encontrei-me com mais um ser completamente perdido. Privado de uma infância e adolescência normais, obrigado a confrontrar-se com questões complexas e inapropriadas para a sua idade, foi depois abandonado pela comunidade e pelos próprios pais - já na idade adulta - por questionar a pertinência de tais ensinamentos."

José carlos malato acrescenta "Nunca fui de atacar e denunciar estas práticas porque esta gentalha miserável alimenta-se e fortifica-se de quem os critica alegando que é um ‘sinal dos tempos’ e o cumprimento das professias bíblicas. Mas há limites! "

Indignado josé Carlos malato sublinha "Hoje, por empatia com aquele rapaz destroçado e sem vislumbre de futuro com quem me cruzei, uso o megafone da minha posição previlegiada para denunciar as práticas desta associação de malfeitores que usa Deus e a sua interpretação da Bíblia para destruir, ao invés de construir. Para arruinar vidas. Para condenar as pessoas a um Armagedão psicólogico e deixar a sua alma em carne viva. @jw.org. Vendo bem, pouco diferem de outras religiões ancestralmente existentes e comummente aceites. Deus é amor. Todos os deuses e deusas são AMOR. É isto amor?"

Fonte: https://www.instagram.com/p/Cb6DZ-6N9f2/

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Janeiro 2023 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31