22.6 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Árbitros ameaçam abandono da atividade: Presidente do Conselho de Arbitragem da AFEvora reage dizendo que “existe sempre esse descontentamento, eu também estou descontente com o que ganho!” (c/som)

Nos últimos dias várias têm sido as criticas feitas à associação de Futebol de Évora, por ter a intenção de diminuir as remunerações dos árbitros bem como os custos com as deslocações dos mesmos.

Em declarações à Rádio Campanário, Nuno Croino, Presidente do Núcleo de Árbitros de Futebol de Évora, admitiu mesmo o “abandono da atividade” pela maioria dos árbitros do distrito, caso não houvesse alterações nas propostas apresentadas.

A fim de esclarecermos esta situação, contatamos o Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Évora, Bernardo Siquenique, que começou logo por afirmar que “existe sempre esse descontentamento, eu também estou descontente com o que ganho!”.

Sobre o possível abandono da atividade por parte dos árbitros, Bernardo Siquenique diz que “quando existem reivindicações a gente vai ao estremo e dizendo coisas que espero que não correspondam à realidade”.

O dirigente descarta qualquer responsabilidade, nesta situação dizendo que “o Conselho de Arbitragem neste caso limita-se apenas a levar a questão à Direção da Associação”

Uma entrevista polémica onde Bernardo Siquenique comenta as remunerações dos jogadores de futebol do distrito de Évora, bem como toda esta polémica que envolve os árbitros do distrito de Évora.

{play}http://radiocampanario.com/sons/concelho_arbitragem%20arranjado27agosto14.mp3{/play}

Populares