05 Jul. 2022
Augusta Serrano
Notícias
17:00-19:30

Arraiolos

Arraiolos: Dívidas estiveram na origem do desentendimento entre dois homens em bomba de gasolina!

Regional Escrito por  04 maio 2022

Conforme a Rádio Campanário já havia noticiado, um homem morreu no seguimento de uma desavença com um outro indivíduo numa bomba de combustível em Arraiolos.

Na tarde de ontem, s  Polícia Judiciária, confirmou a detenção de um homem, de 68 anos, pela presumível autoria de um crime de homicídio qualificado, perpetrado na via pública, no concelho de Arraiolos.

Este caso foi ontem analisado pelos criminalistas do programa Casa feliz, na Sic, onde foram divulgados mais alguns pormenores sobre o caso que chocou a população de Arraiolos.

Em causa está a discussão entre António Requerim, de 71 anos de idade, proprietário de uma granbde empresa em arraiolos e um outro homem conhecido por Faianco.

Segundo avança a mesma fonte o mau estar entre estes dois homens já durava há cerca de tr~es anos, uma vez que o último, tinha prestado alguns serviços para António Requetim e considerou que as contas não ficaram bem feiras.

Na origem deste desentendimento que ocorreu na passada segunda-feira á noite, numas bombas de gasolina em arraiolos, e que acabou na morte de antónio requetim, segundo avança a SIC, estiveram mal entendidos relativamente a dívidas antigas.

Faianco, como é conhecido estaria a abastecer a viatura quando antónio requetim passou no local e Faianco buzinou. Requetim dirigiu-se às bombas e entraram em confronto verbal. Faianco, acabou por empurrar António requetim que, segundo refere a SIC, terá caído e batido com a cabeça no lancil, sendo o óbito declarado no local.

Ainda sem saber que António requetim estava morto, Faianco dirigiu-se ao posto da GNR e contou o sucedido.

Veja a reportagem completa em CASA FELIZ

Fonte: CASA FELIZ-SIC

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Julho 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31