Desporto

Atleta calipolense vice-campeão do mundo de clubes pelo SL Benfica (c/som)

Publicado em Regional 11 setembro, 2017

O atleta calipolense, Luís Pinheiro, que atualmente pratica futebol no Sport Lisboa e Benfica, é um dos vice-campeões do mundo de clubes, no escalão de juniores, pelo emblema encarnado.

A equipa benfiquista, que alinhou com Luís Pinheiro no 11 inicial, acabou por perder frente ao Real Madrid nas grandes penalidades, por 5-4, depois de um empate a uma bola no tempo regulamentar.

Em declarações à Rádio Campanário, o atleta calipolense, Luís Pinheiro, diz que na sua opinião a equipa benfiquista “esteve muito bem”, reconhecendo a qualidade das equipas adversárias, sobre o qual refere que a sua equipa “soube lidar com essa situação”.

“Foi pena o resultado final”, afirmou o atleta do Sport Lisboa e Benfica, acrescentando que o Real Madrid “é um grande clube”.

Questionado sobre a temporada que já iniciou, Luís Pinheiro procura, “principalmente”, atingir os objetivos coletivos, no entanto, em termos individuais, “seria bom jogar tanto para o Campeonato como na Liga dos Campeões”, acrescentou.

De acordo com as suas palavras, jogar na equipa encarnada, “é uma montra, tanto a nível nacional como internacional, e só estão os melhores”, sobre o qual, acrescenta que “é um papel muito “difícil”, onde “todos os dias tens que dar o melhor de ti”.

Com o início do seu percurso no futebol no Calipolense, Luís Pinheiro não esquece os anteriores colegas de equipa, sobre os quais se mostra “muito contente” pelas recentes prestações da equipa de juniores do Calipolense.

“Fiquei muito contente porque são os meus amigos que jogam no Calipolense, e também por ter sido o meu primeiro clube”, acrescentou o atleta alentejano.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Setembro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30