Imprimir esta página

Redondo

Autárquicas 2021: David Grave é o candidato da CDU à Câmara de Redondo

Regional 06 maio 2021

A CDU - Coligação Democrática Unitária, em nota enviada à nossa redação, anunciou que David Manuel Palma Grave é o 1º candidato à Câmara Municipal de Redondo nas próximas eleições autárquicas.

David Manuel Palma Grave, 36 anos, natural e residente em Redondo, casado e pai de uma filha, empregado de hotelaria. Atualmente exerce a chefia do gabinete de apoio à Presidência da Câmara Municipal de Arraiolos.

Foi dirigente do Sindicato dos Trabalhadores na Industria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Sul; membro do Grupo de Cantadores de Redondo; Presidente do Conselho Fiscal da “Fénix – Associação de Músicos de Redondo”; Presidente do Conselho Fiscal do Redondense Futebol Clube; Suplente da Direcção do Núcleo Sportinguista de Redondo; Secretário do Conselho Fiscal da Arredondarte – Associação Cultural de Redondo, Militante do PCP, é membro da Comissão Concelhia de Redondo e do Executivo da DOREV do PCP

Conforme pode ler-se na nota enviada, eleito, em 2013 e em 2017, pela CDU para a Câmara Municipal de Redondo, onde se distingue o seu desempenho como vereador, apesar de não lhe terem sido atribuídos quaisquer pelouros. A CDU, nas eleições autárquicas de 2017, foi a segunda força mais votada para a Câmara Municipal de Redondo, consequência de um trabalho de proximidade e de esclarecimento das populações.