Imprimir esta página

Estremoz

Autárquicas 2021: João Borreicho candidato à Câmara de Estremoz pelo Movimento ´Nova Esperança Para Estremoz´

Regional 14 Abr. 2021

João Borreicho é o candidato à Câmara de Estremoz pelo Movimento ´Nova Esperança Para Estremoz´.

Conforme nota enviada à nossa redação, o candidato refere “irei concorrer pelo  Movimento ´Nova Esperança Para Estremoz´ com listas de gente empenhada e com  ideias inovadoras para a resolução dos problemas do concelho.”

Na mesma nota pode ler-se “o Movimento ´Nova Esperança Para Estremoz´ irá concorrer a todos os órgãos  autárquicos do concelho, apresentando um programa ambicioso e realista. Não  entraremos em promessas de pura demagogia. Apresentaremos as nossas ideias e a  forma como pretendemos resolver os inúmeros problemas que afectam o nosso  concelho.”

João Paulo Moreira  Borreicho, tem 58 Anos e éTécnico de Farmácia 

Em 2005 integrou as  listas do Movimento  Independente´Pela Nossa Terra´  que concorreu às  Eleições Autárquicas.

Na mesma nota enviada, o candidato sublinha “entre outros projectos do nosso programa eleitoral, e atendendo a esta nova realidade  de pandemia, iremos apoiar as famílias ( nomeadamente as famílias jovens ) com a  redução de impostos, promovendo desta forma a fixação de jovens ao concelho;  Apoiar as empresas aliviando a carga fiscal, promovendo a fixação de empresas  geradoras de postos de trabalho; Apoio à saúde e aos idosos na aquisição de  medicamentos. Estes são apenas alguns dos muitos projectos que iremos apresentar.