17.2 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

“Balanço dos primeiros três meses é bom”, diz novo diretor da Segurança Social de Évora (c/som)

José Ramalho assumiu em janeiro deste ano as funções de diretor do Centro de Segurança Social de Évora, depois do Governo ter afastado os anteriores responsáveis pela instituição nos distritos de Évora, Beja e Santarém.

Com cerca de três meses á frente da Instituição, José Ramalho, disse à Rádio Campanário que apesar do “resultado neste momento ser prematuro, o balanço dos primeiros três meses é bom”.

A sustentar a afirmação anterior, o diretor sublinha que “ninguém é competente sozinho” e que o trabalho que tem vindo a desenvolver assenta “numa perspetiva de equipa”, acrescentando que “a equipa da Segurança Social de Évora é uma boa equipa, com bons profissionais e pessoas muito competentes”.

José Ramalho mostra-se “feliz com o trabalho que estamos a conseguir desenvolver, não só com a equipa, mas também com aqueles que são os destinatários das nossas missões”.

Questionado sobre o financiamento da instituição, o diretor do Centro Distrital da Segurança Social afirma que “a missão da Segurança Social não muda” com a verba disponibilizada, e destaca o trabalho de “ajuda, proximidade, cooperação e valores como o humanismo, respeito, solidariedade e confiança, que estão presentes na nossa cabeça” para o desenrolar da resposta social.

Populares