Borba

Borba: “O dia a dia tira muito tempo às famílias. A Câmara tem como objetivo criar estes momentos de convívio “diz Vereadora Sofia Dias da CM de Borba (c/som)

Regional Escrito por  01 maio 2022

Comemorou-se hoje o Dia da Mãe e foram muitos os Municípios Alentejanos que realizaram atividades para assinalar esta data.

O Município de Borba, em conjunto com diversas Associações, nomeadamente o Barbus, a Borba Compassiva, e a Liga Portuguesa Contra o Cancro, comemoraram este dia com atividades físicas e uma aula de aprendizagem de folclore.

As iniciativas decorreram no Largo da Fonte das Bicas e a Rádio Campanário esteve presente e falou com a Vereadora da Câmara Municipal de Borba, Sofia Dias.

A Autarca começou por nos referir “ esta é uma atividade á semelhança do que também já tínhamos feito no Dia do Pai, numa co-organização do Município de Borba e algumas Associações” acrescentando que o Município pretende “juntar aqui alguma atividade física  mas também alguma animação e para isso temos um insuflável que é algo que as crianças gostam bastante para além de algumas atividades desportivas, como é o caso de uma aula prática de folclore.”

Sofia dias considera “muito importantes estes momentos de convívio” até porque , como refere “o dia a dia vai tirando muito tempo em casa e muito tempo entre as famílias portanto, proporcionar estes momentos é sem d´+úvida um objetivo do Município de Borba.”

A Vereadora da Câmara Municipal de Borba refere que o Município pretende “dinamizar mais atividades destas, mais interação, quer entre pais e filhos, quer mesmo ao nível intergeracional com os Avós.”

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31