Tal como a Rádio campanário noticiou, as autoridades estão a realizar buscas em Elvas (Portalegre),para encontrar uma mulher, de 34 anos, que está desaparecida, desde domingo à noite.
De acordo com a informação há pouco avançada, as buscas decorrem no perímetro urbano e junto de barragens e do rio Guadiana
O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou à agência Lusa que o alerta para o desaparecimento da mulher foi dado hoje, às 11:44, por familiares, tendo sido iniciada a operação de buscas.
Contactado pela Lusa, o comandante dos Bombeiros de Elvas, Tiago Bugio, explicou que a mulher “está desaparecida desde as 21:00 de domingo, quando teve o último contacto com uma pessoa amiga”.
A operação de buscas é coordenada pela PSP e envolve também meios dos bombeiros e da GNR, acrescentou.
“A PSP está a realizar buscas mais à volta do perímetro urbano e em algumas albufeiras à volta da cidade”, enquanto os bombeiros e GNR estão, agora, “na zona da Ajuda, nas margens do rio Guadiana”, e também “na barragem do Caia”, naquele concelho alentejano, na raia com Espanha, precisou.
Segundo a página de Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, as buscas mobilizam 22 operacionais, apoiados por 10 viaturas.
28 Jan. 2023 Regional
28 Jan. 2023 Regional
28 Jan. 2023 Regional
28 Jan. 2023 Regional
28 Jan. 2023 Regional
28 Jan. 2023 Regional
28 Jan. 2023 Regional