É uma das preocupações, constantes, da Câmara Municipal de Moura a melhoria das condições de trabalho, necessárias à prestação de um bom serviço à população de todo o concelho. Assim foi realizado, ao longo dos últimos dois anos, um forte investimento no setor operacional.
No global, em 2018 e 2019, a Câmara Municipal de Moura investiu perto de 155 mil euros em 9 veículos que vieram reforçar os meios operacionais do município.
Só este ano entraram ao serviço, do concelho, 8 viaturas, designadamente, um veículo pesado de mercadorias, afeto ao serviço de Higiene e Limpeza, para recolha de monstros; uma carrinha afeta igualmente ao serviço de Higiene e Limpeza, que se encontra a realizar a recolha de materiais recicláveis no âmbito da iniciativa HORECA; um outro veiculo destinado à recolha de Resíduos Sólidos Urbanos, no âmbito da iniciativa PAYT “Porta a Porta”; um veículo ligeiro afeto à Divisão de Cultura, Património e Desporto; um Rastos Komatsu afeto à Herdade da Contenda; um veículo ligeiro de mercadorias afeto à iniciativa “Prato Quente” e duas carrinhas, uma afeta ao serviço de jardins e espaços verdes e outra afeta ao serviço de obras.
Segundo Álvaro Azedo, Presidente da Câmara Municipal de Moura, “este investimento tem permitido reforçar o parque automóvel do município, que se encontrava envelhecido e com graves problemas que impediam uma resposta atempada e efetiva por parte da Câmara Municipal às necessidades da população. Há ainda muito a fazer, é certo, mas neste momento existem melhores condições do que há dois anos”.
21 Mar. 2023 Regional
21 Mar. 2023 Regional
21 Mar. 2023 Regional
21 Mar. 2023 Regional
21 Mar. 2023 Regional