Questionado sobre a próxima instituição no Alentejo Central, Tirapico Nunes - Presidente da Caixa de Crédito Agrícola do Alentejo Central - afirma que está aprovado com a Camâra de Arraiolos a adaptação da antiga estação dos CTT de forma a facilitar o acesso e cita “Neste momento iremos passar para um sitío muito mais amplo, onde facilitamos o acesso. Alega que havia muita dificuldade para as pessoas com mobilidade reduzida - passa a ter uma rampa de acesso - maior amplitude e balcão 24.
Tirapico Nunes confirma o grande investimento em Évora, uma vez que com o crescimento e a associação de mais concelhos ao Alentejo Central, tornou-se muito exigno o edifício na Praço do Giraldo. Desta forma, vai manter-se o balcão a funcionar, mas todos os serviços de back office farão parte de mais um balcão no parque industrial de Évora. Este, terá mais instalações - bastante interessantes no que toca a modernidade - com energias renováveis, painéis solares, posto de carregamento de automóveis elétricos. Contudo, será um investimento de algum vulto - 4 Milhões de Euros - mas Tirapico Nunes justifica e cita “é um investimento absolutamente necessário.”.
Este novo espaço será feito de raiz, para dar a melhor qualidade aos funcionários e sobretudo aos clientes. Tirapico Nunes frisa que terá - à partida - inauguração ainda este ano de 2023.
21 Mar. 2023 Regional
21 Mar. 2023 Regional
21 Mar. 2023 Regional
21 Mar. 2023 Regional
21 Mar. 2023 Regional