COMPORTA

CM de Alcácer do Sal toma precauções redobradas na comunidade da freguesia da Comporta

CM de Alcácer do Sal toma precauções redobradas na comunidade da freguesia da Comporta Município de Alcácer do Sal
Regional 30 Ago. 2020

O Município de Alcácer do Sal, acaba de divulgar na sua página oficial de facebook, algumas precauções redobradas que foram tidas em consideração para a freguesia da Comporta.

Tal como a Rádio Campanário noticiou já esta tarde, registou-se um crescimento de mais seis casos positivos de Covid 19 na Freguesia da Comporta.

Face a esta situação, o Município de Alcácer do sal , conforme indica, “ resolveu colocar baldões para recolha de lixo, mais perto das casas onde residem os habitantes atingidos com o novo coronavírus – COVID-19.”

De acordo com a informação avançada pela autarquia, “esta medida visa a redução do risco de contágio por estas pessoas que se encontram em confinamento ou quarentena. Foi igualmente fornecido, por uma equipa da autarquia, a duas famílias da Comporta, bens alimentares (o mesmo apoio tem sido dado a uma família de Alcácer, também em confinamento).”

A informação publicada adianta ainda que, Vitor Proença Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, “ voltou a pedir ao comandante territorial de Setúbal o reforço de efetivos e de policiamento de proximidade, na Freguesia da Comporta. Não obstante todo o esforço desenvolvido pelas forças de segurança, que reconhecemos e valorizamos, continuamos a sentir que a situação da Comporta exige ainda mais vigilância para que o contágio não avance.”

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Maio 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31