Campo Maior

Com selo "Clean&Safe", Adega Mayor volta a abrir experiências de enoturismo

Com selo "Clean&Safe", Adega Mayor volta a abrir experiências de enoturismo Foto: comiteolimpicoportugal.pt
Regional 28 Jun. 2020

A Adega Mayor volta a abrir porta com a chegada do “mês em que o Verão regressa para nos brindar com dias longos e quentes”.

“Numa viagem sob o infindável terraço da adega, com o olhar sobre a vinha e a imensa suavidade da planície Alentejana, sempre acompanhados pela mestria de um vinho Mayor, os visitantes poderão encontrar diferentes atividades adaptadas ao contexto atual.

As visitas Mayores acontecem sob marcação prévia, têm número limitado de participantes e com a validação do selo “clean and safe”, oferecem a garantia de bem-estar e segurança a todos os visitantes, através do cumprimento de todas as diretrizes da DGS.

Para além da disponibilização das atividades de Enoturismo tradicionais, a Adega Mayor lança agora duas novidades, que prometem não deixar ninguém indiferente: o Piquenique nas vinhas e a experiência Wine & Soul – que combina uma aula de Yoga com posterior degustação de vinhos.

Com o lançamento destas novas experiências, a Adega Mayor convida ao escape e incentiva ao relaxamento físico e mental de todos os participantes, longe das grandes cidades e com uma única banda sonora de fundo: o som da natureza.

Neste retomar de experiências e brindes Mayores, reabrem também as portas da Loja da Adega que, para festejar este Tempo Mayor, por cada compra efetuada, oferece um desconto a ser utilizado com a máxima comodidade na próxima compra na Loja online.

Depois de um longo período de isolamento social, abra os sentidos a Experiências Mayores”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
      1 2 3 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31