18 outubro, 2019
 

Bencatel

Comissão de Festas de Bencatel alvo de roubo e vandalismo durante festas de Santa Ana

Publicado em Regional 08 agosto, 2019

Decorreram no passado fim de semana as tradicionais festas em honra de Santa Ana, em Bencatel, concelho de Vila Viçosa, uma organização da Comissão de Festas de Bencatel.

Após o término das festividades a Comissão, através de comunicado publicado nas suas redes sociais vem denunciar que foi alvo de roubo durante as festas, bem como de vandalismo sobre a sua propriedade.

No referido comunicado pode ler-se que “na madrugada de domingo para segunda, a porta da sala de reuniões da Junta de Freguesia foi arrombada (…) para além dos danos materiais foi levado uma boa quantidade de dinheiro e bebidas que pertenciam à tombola”.

Os atos ilícitos e os amigos do alheio, não ficando satisfeitos, voltaram na “madrugada de segunda para terça, tendo furtado mais bebidas”, desta vez “havia mais dinheiro que na noite anterior (…) mas não estavam à vista”, refere a comissão.

O vandalismo contra a propriedade da Comissão também foi praticado durante as festas, tendo “a porta do WC dos homens sido partida bem como a sanita do WC das senhoras”.

A Comissão de Festas de Santa Ana lamenta o sucedido, lembrando que “irá suportar todos os custos dos estragos e desenvolver todos os esforços para que a situação seja regularizada”.

Fica, no entanto, o alerta, para que situações como esta “podem ter consequências e custos bem maiores”, uma vez que “a Junta de Freguesia encontra-se no direito de proibir a utilização do seu espaço para as próximas festas”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31