×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Alentejo

Conduz de manhã? Atenção ao "nevoreiro intenso" desta semana no Alentejo diz Paula Leitão do IPMA (C/Som)

Conduz de manhã? Atenção ao "nevoreiro intenso" desta semana no Alentejo diz Paula Leitão do IPMA (C/Som) Foto. The Weather Channel
Regional 25 Jan. 2021

As temperaturas baixas irão manter-se no Alentejo, como é habitual nesta altura do ano. No entanto, para quem conduz de manhã esta semana de nevoeiro intenso no Alentejo poderá requerer um cuidado extra.

A Rádio Campanário falou com a meteorologista Paula Leitão do IPMA (Instituto Português do Mar e da Atmosfera) para saber as previsões metereológicas para a próxima semana no Alentejo.

O IPMA alerta para o nevoeiro intenso, "que poderá ser importante para quem tenha que se deslocar durante a noite."

Segundo as declarações do IPMA, entre hoje e manhã, irão ocorrer períodos de chuva fraca e com um céu nublado que persiste até à tarde de amanhã.

A meio da semana, a madrugada de quarta-feira, dia 27 de janeiro, vai ser marcada por "muito nevoeiro."

Segundo a metereologista do IPMA, sexta-feira, dia 29 de janeiro, terá, "muito nevoeiro durante a madrugada", e o vento irá aumentar de intensidade. A partir da tarde estarão reunidas as condições para chuva, que se irá prolongar até Sábado, "havendo depois uma melhoria gradual do estado do tempo."

Relativamente a Vila Viçosa, a  temperatura mínima da próxima madrugada está prevista para 12ºC e uma máxima de 16ºC, sendo que as mínimas terão tendência para descer ao longo da semana.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Fevereiro 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28