Imprimir esta página

Conheça "Olívale" - empresa que se reinventou nesta pandemia (c/fotos e som)

Regional 18 Abr. 2021

Em entrevista à nossa Rádio, Vitor Canhão falou-nos acerca da sua empresa "Olívale", uma empresa de Catering e Hotel Rural, em Campo Maior.

Inicialmente uma empresa de catering, que existe no mercado há sensivelmente "15/16 anos e que é uma estrutura que sempre conseguiu amealhar/manter". Contudo, de momento o serviço de catering não funciona. Acabou por investir na área da Hotelaria numa zona com caracterísitcas muito especiais. Refere que foi o hotel que acabou por ser a salvação, neste momento delicado que se atravessa.

O hotel oferece uma piscina-praia, jacuzzi, 8 quartos, 2 apartamentos, serviço de restaurante e vinho. Vitor Canhão menciona que "investiram neste negócio numa altura complicada, com capitais próprios" mas acaba enaltecendo que "conseguiram dar a volta por cima". 

A empresa Olívale também realiza casamentos, pelo que no ano de 2020 concretizaram entre 12/13. Para este ano de 2021, já estão agendados cerca de 40 casamentos, sendo que, alguns acabaram por desistir devido à pandemia de Covid-19, agendando para 2022.