04 Mar. 2021
 
3 p’rás 5
15:00-17:00
×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Alentejo

Conquistar clientes em tempos difíceis?Hotel no Alentejo oferece noites na época baixa a quem reservar férias de verão

Regional 18 Nov. 2020

Como conquistar clientes em tempos de Pandemia é provavelmente a pergunta que mais é feita por quem trabalha na área da hotelaria.

A rubrica Boa Cama Boa Mesa, do jornal expresso, dá-lhe a resposta: Fazendo ofertas! Esta é pelo menos a convicção do Craveiral Farmhouse, no litoral alentejano, que decidiu criar campanhas sedutoras que passam por oferecer noites em época baixa, a quem reservar férias de verão.

De acordo com ao reportagem divulgada pelo Expresso, com a recente Campanha Teletrabalho, o objetivo desta unidade hoteleira é juntar ao teletrabalho um confinamento mais agradável e em ambiente rural. Desta forma, referem os responsáveis pela unidade hoteleira, é possível “trabalhar a partir do Alentejo e assegurar as férias de verão”. 

Existem várias opções: na reserva de sete noites em agosto de 2021, o Craveiral oferece 14 noites! a usufruir até ao final de janeiro do próximo ano.

Se optar por reservar sete noites em junho, julho ou setembro do próximo ano, a unidade hoteleira perto da Zambujeira do Mar, cede gratuitamente sete noites, que têm de ser aproveitadas até 31 de janeiro, com exceção do período de Natal e Passagem de Ano (de 23 de dezembro a 2 de janeiro).

Para usufruir da Campanha Teletrabalho é necessário pagar metade do valor no momento da reserva. Os outros 50% devem ser pagos em março do próximo ano. Refira-se ainda que as tarifas não são reembolsáveis, mas o Craveiral Farmhouse informa que “a reserva de verão pode ser adiada até ao final de 2021, e a reserva das noites em época baixa pode ser adiada em caso de impossibilidade de deslocação devido à pandemia”.

Outra grande aliciante é que se não quiser usufruir das noites oferecidas pode convertê-las em vouchers para surpreender quem mais gostar. Um verdadeiro presente de Natal que chega acompanhado de uma garrafa de vinho Vicentino.

Outra opção a considerar é a Campanha Clube Craveiral, que para uma reserva mínima de quatro noites no mês de agosto do próximo ano, confere direito a uma outra para usufruir durante a época baixa. 

As épocas festivas, como o Natal e o Réveillon, ficam foram desta oferta.

Entrar neste alojamento é a prova de que estar num monte alentejano pode ser também uma opção elegante, cosmopolita e moderna, sem perder a autenticidade da região. A propriedade, de nove hectares, é composta por quatro núcleos de casas (38 unidades de alojamento) com diferentes tipologias. Tem três piscinas, uma das quais interior, um centro de interpretação da Natureza, um pomar e uma quinta com animais. Miúdos e graúdos circulam de bicicleta nos passadiços ou nos burros Cravo e Ferradura.

É também aqui que encontra o mais recente projecto do chef Alexandre Silva, que lidera o premiado LOCO (Garfo de Ouro e uma estrela Michelin) e ainda o FOGO.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Março 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31