×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
Imprimir esta página

Aljustrel

COVID-19: Câmara de Aljustrel distribui sinalética a estabelecimentos comerciais e entidades

Regional 18 maio 2020

A Câmara Municipal de Aljustrel “empenhada em dar uma resposta positiva ao combate ao COVID-19”, começou no dia de hoje a “distribuir sinalética que alerta para o “uso obrigatório de máscara de proteção individual” em instalações de diversas entidades e em estabelecimentos comerciais”.

Em nota, o município explica que a sinalética, “produzida pelo Município de Aljustrel, começou hoje a ser entregue, precisamente, no dia em que arrancou a segunda fase de desconfinamento, mas também quando muitos empresários do concelho voltaram a abrir as portas dos seus comércios”.

A par desta nova sinalética, a autarquia continua também a distribuição de viseiras, que estão a ser produzidas no seu Centro d’Artes, em 3D e em policarbonato, nomeadamente através do equipamento próprio que tem disponível no seu Maker Space.

O objetivo é dar também, dentro das suas possibilidades, um impulso à economia no concelho e, ao mesmo tempo, contribuir para a prevenção e segurança de todos os munícipes, alertando para as recomendações transmitidas pelas entidades de saúde competentes