×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
Imprimir esta página

Vendas Novas

COVID-19: Empresa de Vendas Novas oferece 30 estruturas de viseiras ao Agrupamento de Escolas do concelho

COVID-19: Empresa de Vendas Novas oferece 30 estruturas de viseiras ao Agrupamento de Escolas do concelho Foto: Município de Vendas Novas
Regional 29 Abr. 2020

O Agrupamento de Escolas de Vendas Novas recebeu 30 estruturas de viseiras produzidas pela empresa “Quimeras e Faunos Unip. Lda”, localizada no Parque Industrial local, a qual gentilmente acedeu a este pedido intermediado pelo Município.

Visto que o Agrupamento dispunha de acetatos, a empresa prontificou-se imediatamente a produzir as estruturas de viseiras, as quais irão prover maior proteção aos seus utilizadores.

A “Quimera e Faunos Unip. Lda” é uma jovem empresa que se dedica ao desenvolvimento de projetos e produtos, com maquinação CNC de madeiras e derivados, acrílico, policarbonato, compósitos e alumínios, realizando também trabalhos de gravação e corte a laser e impressão 3D. Atualmente faz parte do projeto “Tech4Covid19”, um movimento português composto por várias empresas que estão a usar a tecnologia para combater o surto de COVID-19.

“No atual panorama, onde todo o apoio é um elemento essencial e diferenciador, o Município de Vendas Novas quer deixar um agradecimento público a esta empresa pela sua disponibilidade e pronta resposta em oferecer estas estruturas que, com toda a certeza, irão proporcionar maior segurança aos seus utilizadores”.