Reguengos de Monsaraz

Covid-19: Mais de 3 dezenas de Reguenguenses unidos "Em Missão na Nossa Terra"

Regional 22 Mar. 2020

"Em Missão na Nossa Terra" é um grupo de cidadãos de Reguengos de Monsaraz, das mais diversas áreas, juntou-se informal e voluntariamente para agir neste momento de crise pandémica junto da sua comunidade. Numa perspetiva de intervenção comunitária ativa, concertada com todas as indicações emanadas de órgãos superiores, municipais e nacionais, médicos, enfermeiros, psicólogos, professores, advogados, e outros de muitas outras profissões, todas elas muito importantes, estão mobilizados e motivados para ajudar no que for necessário e quem for necessário neste cenário assustador que assola a todos. Este grupo conta com mais de três dezenas de pessoas neste momento, todos cidadãos conscientes e responsáveis.

Este grupo reforça que agirá sempre em conformidade com as indicações das autoridades nacionais, designadamente no que respeita à sensível questão da Saúde Pública, num espírito de total respeito por tudo o que for emanado destas autoridades. Este respeito incondicional estende-se às medidas já tomadas e que venham a ser tomadas futuramente no âmbito nacional e municipal.

Enquanto iniciativa popular, concertada e organizada, respeitando sempre as instituições e a saúde pública do concelho e do país, demonstrativa de grande sentido cívico por parte dos Reguenguenses, este grupo de cidadãos coloca-se à inteira disposição para o que as pessoas entenderem esclarecer ou necessitar da sua parte.

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Junho 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30