Cuba

COVID-19: Município de Cuba lança concurso para dinamizar comércio local

COVID-19: Município de Cuba lança concurso para dinamizar comércio local Foto: Rotas Turísticas
Regional 05 Jul. 2020

O Município de Cuba vai lançar antecipadamente o passatempo “+Comércio +Cuba”.

Este concurso é lançado por ocasião do Natal e como forma de incrementar as vendas no comércio local. Todavia, em virtude das dificuldades acrescidas causadas pelas medidas restritivas impostas aos empresários com forte impacto negativo nos seus negócios, a autarquia decidiu lançar previamente, ao qual introduziu alterações com o objetivo de o tornar ainda mais atrativo, tanto para empresários como para consumidores, de forma a cumprir o seu desígnio de dinamização do comércio local.

De acordo com a nota da edilidade, “neste momento tão delicado para as micro, pequenas e médias empresas que compõem tecido empresarial do concelho, é importante criarmos a consciência de que todos devemos contribuir para estimular a economia e salvar postos de trabalho por forma a superarmos este desafio”.

Por cada €10 investidos no comércio local é entregue ao consumidor uma raspadinha habilitando-o a um dos 2,5 mil euros de prémios disponíveis.

Em caso de prémio, o seu valor poderá ser descontado nos estabelecimentos aderentes, identificados com o dístico do passatempo e cuja lista será disponibilizada oportunamente nos meios de comunicação da autarquia, em nova compra de valor igual ou superior àquele.

O Município de Cuba acredita que este investimento gerará mais compras e permitirá a multiplicação do valor dos prémios, contribuindo desta forma para produzir o impulso desejável e necessário à economia local.

 

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Agosto 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31