Imprimir esta página

Alandroal

COVID-19: Testes a dois lares do concelho de Alandroal deram negativo. Resultados dos testes na Santa Casa conhecidos sexta-feira

COVID-19: Testes a dois lares do concelho de Alandroal deram negativo. Resultados dos testes na Santa Casa conhecidos sexta-feira Fotos: João Maria Grilo, presidente do Município de Alandroal
Regional 25 Jun. 2020

O Município de Alandroal, com a colaboração do Laboratório da Universidade de Évora, promoveu testes à COVID-19 a todos os funcionários e colaboradores do Lar Cantinho Amigo de Santiago Maior, Lar da APIT e Santa Casa da Misericórdia de Alandroal.

Os três lares do concelho suspenderam as visitas aos utentes, devido à evolução da pandemia COVID-19 no Alentejo.

Segundo uma publicação do presidente da autarquia, João Maria Grilo, foram realizados testes no dia 24 de junho no Lar Cantinho Amigo de Santiago Maior e Lar da APIT e esta quinta-feira na Misericórdia de Alandroal.

“Estes testes, em conjunto com o retomar de medidas máximas de segurança e rotatividade do pessoal auxiliar transmitem-nos confiança para enfrentar esta nova fase da pandemia”, refere o edil, que referiu ainda que continuam a fornecer Equipamentos de Proteção Individual aos Lares de Idosos.

Os testes no Lar Cantinho Amigo de Santiago Maior e Lar da APIT deram todos negativos e amanhã serão conhecidos os resultados das despistagens na Santa Casa da Misericórdia de Alandroal.