14.8 C
Vila Viçosa
Sábado, Abril 20, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Cruz Vermelha de V. Viçosa pediu apoio e “em menos de 24 horas superámos o necessário” para equipar as salas de acolhimento

 

Como noticiado pela RC, esta segunda-feira, a Delegação de Vila Viçosa da Cruz Vermelha fez um apelo à população do concelho para equipar as salas de acolhimento COVID-19 de Vila Viçosa, pedindo lençóis, almofadas, cobertores e fronhas (roupa de inverno).

Esta terça-feira, a Direção da Delegação de Vila Viçosa da Cruz Vermelha veio a público anunciar que “em menos de 24 horas superámos o necessário”, pelo que suspendeu a recolha dos bens solicitados.

A Direção da Delegação de Vila Viçosa da Cruz Vermelha deixa um agradecimento pelo “o espírito fraterno e solidário, demonstrado pelos Cidadãos, que nos fizeram chegar, em menos de 24h, uma razoável quantidade de roupa de cama”.

“Muitos foram os que colaboraram, desde os Concelhos de Vila Viçosa, Borba, Estremoz, Elvas, Évora, Reguengos de Monsaraz, Alandroal, Lisboa, Sintra, entre outros não identificados”, refere.

Recorde-se que o Vice-Presidente da Câmara de Vila Viçosa, Luís Nascimento, referiu à Agência Lusa que a transferência para o hospital de campanha, situado no antigo Centro de saúde, dos utentes do lar da Misericórdia de Vila Viçosa infetados com  covid-19 pode vir a ter lugar “na quarta-feira”.

Populares