×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 64
Imprimir esta página

Campo Maior

Delta Cafés é a empresa com melhor espírito de equipa do país

Regional 26 Set. 2020

A Delta Cafés foi eleita como a empresa com melhor espírito de equipa em Portugal na nona edição dos Prémios Human Resources. As empresas IKEA e SIC foram os outros finalistas que dividiram o pódio nesta categoria, que distingue o «melhor espírito de corpo e colaborativo».

Ana Rita Lopes, em representação da empresa sediada em Campo Maior, afirmou que "este reconhecimento vem confirmar, pelo segundo ano consecutivo, que estamos no caminho certo. Este é o reflexo do trabalho que desenvolvemos internamente, de constante partilha de informação, quer seja através das lideranças, quer seja através dos vários canais de comunicação interna, que temos vindo a reforçar e a diversificar nos últimos anos. Este caminho sólido de colaboração e partilha que temos vindo a desenhar foi particularmente importante no contexto pandémico que vivemos".

"Os impactos sentidos foram muitos, mas logo desde o início contámos com o imprescindível apoio dos nossos colaboradores, a quem desafiámos para que, juntos, nos conseguíssemos reinventar e pensar em novos processos e novas formas de negócio. Ficou, desta forma, demonstrada a importância do trabalho de equipa e colaboração para que fosse possível assegurar a saúde e o bem-estar de todos e, pelo caminho, dar o nosso apoio a quem mais precisasse dele. Ter uma equipa alinhada e comprometida em atingir um objectivo comum tornou-se essencial nesta fase, e o estímulo a este espírito de equipa, que sempre existiu na Delta, permitiu reagir de forma rápida e alinhada, mantendo uma organização sempre positiva e motivada ao longo destes meses", enalteceu.