Imprimir esta página

Campo Maior

Delta Cafés é a preferida dos portugueses e é distinguida na edição de 2020 do estudo “Marca de Confiança”

Regional 03 Abr. 2021

A edição de 2020 do estudo “Marca de Confiança” realizado pelas Selecções do Reader’s Digest, distingue, mais um ano,  a Delta Cafés no topo de preferências dos portugueses.

Desde que o estudo que adotou a designação “Marcas de Confiança” no mercado a partir de 2003, que a empresa de Campo Maior é a escolha dos consumidores, o que reforça uma vez mais a qualidade distinta da marca.

A Delta Cafés, empresa líder no mercado de cafés em Portugal, com mais de 50 anos de história, continua a merecer a confiança crescente dos portugueses. Atributos como Qualidade, Imagem e Responsabilidade Social são muito valorizados pelo consumidor, contribuindo para índices de confiança na ordem dos 72%. O estudo “Marca de Confiança”, é realizado em 12 países europeus e avalia os níveis de confiança dos consumidores através de 40 categorias de produto e serviços.

O sabor, o aroma, a intensidade e a qualidade foram os atributos mais valorizados pela maioria dos consumidores que consideram o café Delta, um produto único e de qualidade singular.

O estudo ‘Marcas de confiança’ que se realiza anualmente, , nasceu da intenção de dar a conhecer às marcas, na primeira pessoa, a avaliação dos seus consumidores, relativamente a uma questão tão crucial, como é a da confiança.

Os resultados podem ser consultados na ágina: https://marcasdeconfianca.pt/confianca/