Alentejo

Deputados socialistas Capoulas Santos e Norberto Patinho iniciam visitas à região para conhecerem impacto da pandemia

Deputados socialistas Capoulas Santos e Norberto Patinho iniciam visitas à região para conhecerem impacto da pandemia Fotos: Facebook do deputado Norberto Patinho
Regional 02 Jun. 2020

Os deputados do Partido Socialista eleitos pelo distrito de Évora, Luís Capoulas Santos e Norberto Patinho, deram início a um conjunto de visitas, com o intuito de “contribuir para que o Grupo Parlamentar do PS tenha um melhor conhecimento do impacto da pandemia na região e para que se possam conhecer exemplos de realidades distintas e de respostas positivas aos desafios e às consequências do momento difícil que vivemos”, como descreve Norberto Patinho, na rede social Facebook. Os dois deputados estiveram esta terça-feira no concelho de Reguengos de Monsaraz.

Os deputados socialistas visitaram o Hotel Rural MONTIMERSO, acompanhados pelo presidente da autarquia, José Calixto. Norberto Patinho descreveu o local como “um projeto notável em termos ambientais, num espaço único e muito bem integrado no território”, enaltecendo que “a abertura deste novo empreendimento é uma mensagem de esperança ajustada ao momento de incerteza em que vivemos num sector que tem atravessado enormes dificuldades”.

Os dois deputados visitaram ainda as obras de ampliação da fábrica MAPORAL, vão transformar esta unidade de processamento de carne de porco na maior de Portugal. Um investimento de 15 milhões de euros que implicará que aos mais de 100 trabalhadores que atualmente ali laboram se somem mais 150 novos postos de trabalho, e a obra de requalificação que a Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz está a levar a cabo na Praça da Liberdade.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Julho 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31