Imprimir esta página

Alentejo Litoral

Despiste provoca 4 mortos em Odemira

Publicado em Regional 12 julho, 2019

Um aparatoso despiste de uma viatura ligeira de passageiros, na noite desta sexta feira 12 de julho, provocou a morte a 4 pessoas.

O acidente teve lugar na estrada nacional 120 (EN120) perto da localidade de Vale Juncal, na freguesia de São Teotónio, concelho de Odemira. O veículo ligeiro terá entrado em despiste e acabado por colidir violentamente com uma árvore.

O Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Beja, informa que o alerta foi dado pelas 21H13.

Ainda segundo a mesma fonte os óbitos foram confirmados no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), estando os corpos ainda encarcerados dentro da viatura.

No local estão 23 operacionais. dos bombeiros de Odemira e Aljezur, da Guarda Nacional Republicana (GNR) e do Instituto Nacional de Emergencia Médica (INEM),  apoiados por 8 viaturas..

Segundo informações de última hora avançada pelo CDOS a esta emissora as 4 vítimas mortais são do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 20 e 30 anos.

A agência Lusa, avança que pelo menos 3 das vítimas têm nacionalidade indiana, supondo-se que a 4ª vítima mortal também o seja.