Imprimir esta página

Vila Vicosa

Direção dos Bombeiros de V.V. confirma na integra notícia da RC sobre a oferta de uma ambulância a esta corporação

Regional 11 Dez. 2019

Na passada segunda feira, 9 de dezembro, a Rádio Campanário avançou com uma noticia sobre a doação, por parte de um calipolense anónimo, de 43 mil euros junto da corporação dos Bombeiros Voluntários de Vila Viçosa, a fim da aquisição de uma ambulância da marca Fiat.

No dia de terça feira, 10 de dezembro, fomos confrontados com um post na rede social Facebook feito pelo Comandante Nuno Pinheiro, vexando o nome desta emissora, acusando a notícia de ser falsa.

A Rádio Campanário solicitou junto da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Viçosa, a confirmação ou desmentido da notícia por nós avançada.

A Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Viçosa, em resposta a esta solicitação, confirma na integra toda a notícia, tal como se pode ler:

"A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Viçosa confirma a oferta de uma ambulância Tipo A por um benemérito de Vila Viçosa.

Nada mais temos a dizer sobre o assunto, pois o benemérito solicitou reserva sobre a doação, especialmente sobre o seu nome, o que evidentemente respeitaremos."

Vem assim a Rádio Campanário exercer o seu direito de resposta ao Comandante da Corporação, Nuno Pinheiro, que nos acusou de prestar falsas noticias.