04 Jun. 2020
Augusta Serrano
Notícias
17:00-19:30

Vila Vicosa

Dono da Gráfica Calipolense diz que “tudo está a funcionar regularmente o que permite dar uma resposta ao aumento de procura que se tem gerado nestes dias”

Regional 27 Mar. 2020

Em comunicado chegado à nossa redação, António Lappí, Diretor Geral do Grupo Lappí Etiquetas, proprietário da Gráfica Calipolense, informa que:

“Escrevo estas linhas para informar que, no Grupo Lappí Etiquetas, a prioridade é salvaguardar a saúde dos nossos colaboradores e clientes, pelo que adotámos todas as necessárias medidas de segurança e higiene, no sentido de conter o coronavírus, pois entendemos que esta é a maior responsabilidade cívica que temos neste momento.

Não obstante, tais medidas pouco afetam a nossa operacionalidade diária, e permitem-nos trabalhar com normalidade nas nossas quatro fábricas, que estão todas funcionais e a cem por cento do seu rendimento. O nosso empenho visa satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes, mantendo os níveis de serviço, qualidade e prazos de entrega, o que estamos a conseguir, em parte também graças à flexibilidade e espírito de colaboração que todos os nossos clientes estão a revelar. Agora, mais que nunca, sabemos que tudo correrá bem, graças a todos.

Por outro lado, informo que a cadeia de fornecimento está a funcionar regularmente, o que nos permite dar uma resposta adequada ao aumento de atividade que se tem gerado nestes dias, de modo a que os nossos clientes recebam a tempo os rótulos que precisam para fazer frentes às suas necessidades de produção.

Ainda que a nossa equipa comercial esteja restringida e, logicamente, não se estejam a realizar visitas comerciais, queremos que saiba que todos os comerciais se encontram ao seu dispor, telefonicamente, por correio eletrónico ou através de videoconferência.

Indubitavelmente, estamos perante um cenário em constante mudança e, portanto, continuaremos a partilhar consigo qualquer novidade que possa ocorrer.

Finalmente, reiteramos o nosso compromisso com os nossos clientes e transmitimos os melhores desejos para estes momentos difíceis”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Junho 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30