Ciladas

"É uma felicidade enorme estar novamente no Alentejo", diz artista Flor (c/ som)

"É uma felicidade enorme estar novamente no Alentejo", diz artista Flor (c/ som) Foto: Rádio Campanário
Regional Escrito por  Edgar Correia - Rádio Campanário (Texto, som e fotos) 14 Ago. 2022

Flor, conhecida artista pelo seu tema "Apanhadinhos" e não só, colocou ontem a população de Ciladas, no município de Vila Viçosa, ao rubro nas Festas em Honra de São Romão. A artista confessou estar feliz por regressar ao Alentejo, mas "receosa", uma vez que veio substituir Micaela que, como a Rádio Campanário já lhe noticiou, não pôde estar presente por ter sido submetida a uma cirurgia. 

Minutos antes de entrar em palco, a Rádio Campanário falou com Flor que afirmou que "adora o Alentejo", onde esteve no dia 12 de agosto, em Vendas Novas, nas Festas de Cabrela. A cantora ruma hoje, ao Norte, para atuar em Paços de Ferreira e, na próxima sexta-feira, regressa ao Alentejo. Sucedem-se, depois, uma série de concertos de norte a sul do país e dá-se início a uma turnê além-fronteiras para um reencontro com muitos imigrantes portugueses.

"É a minha vida" é o título do mais recente trabalho da artista que revelou, em primeira mão, à Rádio Campanário que vem por aí uma colaboração com um artista muito conhecido do panorama musical português.

Flor, que atua frequentemente nos programas de televisão portugueses, reconhece que são as rádios, nomeadamente as rádios locais e regionais, como a Rádio Campanário, que ajudam a impulsionar e a promover a carreira dos artistas.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Outubro 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
          1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31