Imprimir esta página

Alqueva

EDIA garante o fornecimento de água aos seus clientes,fazendo de Alqueva o exemplo de uma agricultura solidária.

Regional 03 Abr. 2020

No âmbito da evolução a situação em Portugal do Coronavírus, nomeadamente com o prolongamento do Estado de Emergência, ontem decretado pelo Senhor Presidente da República, a EDIA mantém encerrados todos os espaços de acesso público bem como a suspensão do atendimento presencial na sua sede e nos edifícios de apoio à exploração, de acordo com o Plano de Contingência da EDIA.

Apesar destas medidas, a EDIA continua a garantir o fornecimento de água aos seus clientes bem como o apoio que até aqui tem vindo a prestar, fazendo de Alqueva o exemplo de uma agricultura solidária.

Assim, aconselha-se os agricultores clientes da EDIA a utilizarem o email e o telefone para todos os contactos, incluindo a sua inscrição para a próxima campanha de rega, dirigindo-se desta forma às equipas operacionais do perímetro de rega em causa e cujos contactos se encontram nos novos editais em https://www.edia.pt/pt/o-que-fazemos/apoio-ao-agricultor/editais-aproveitamentos-hidroagricolas/.

A EDIA tem a seu cargo o fornecimento de água para rega bem como para o reforço do abastecimento público e industrial. Estas medidas visam garantir o regular funcionamento deste serviço essencial para o funcionamento da nossa sociedade.