Imprimir esta página

Sines

Empresa de logística vai triplicar área de instalações em Sines

Publicado em Regional 12 setembro, 2018

A “REPNUNMAR - Logistica e Trânsitos”, uma empresa de logística instalada na zona industrial e logística de Sines (ZILS) prepara-se para construir um Centro Logístico em Sines, que triplica a sua área de ocupação atual. Assim, a empresa que realiza operações de receção, parqueamento, reparação e expedição de contentores, vai ampliar área das suas instalações, junto ao porto alentejano, de 3 mil para 10 mil metros quadrados.

O anúncio foi feito pela AICEP - Global Parques, que refere a celebração de um contrato de Direito de Superfície "que prevê a ocupação de uma área de 9.985m2 por um período de 20 anos, no Lote 10, do loteamento E da Zona 1 da ZILS".

Este Centro Logístico que a REPNUNMAR vai construir será um multiusos de receção, parqueamento, reparação e expedição, consolidação e desconsolidação de contentores cheios e vazios, servindo ainda para o estacionamento e apoio à frota de viaturas ligeiras e pesadas. O mesmo compreenderá ainda uma área administrativa, uma estação de serviço com bomba de combustível e respetivas áreas de apoio, um Entreposto Aduaneiro, Logística de Palete e Armazenagem a céu aberto ou em área coberta.