Redondo

Equipamentos municipais de Redondo já disponibilizam ao turista o QR Code – Selo Clean & Safe

Regional 06 Ago. 2020

O Município de Redondo, através da sua página oficial de facebook, fez saber esta tarde que , no quadro da plataforma digital do Selo Clean & Safe do Turismo de Portugal, que garante o cumprimento das recomendações de higiene e segurança definidas pela Autoridade Nacional de Turismo, segundo as orientações da Direção-Geral da Saúde no combate à pandemia da Covid-19,  a Oficina das Ruas Floridas, o Museu do Barro e o Museu Regional do Vinho já disponibilizam aos turistas o QR Code.

Segundo indica o Município, Este “código de barras” bidimensional informa o visitante, através do telemóvel, sobre todos os procedimentos de higienização dos espaços para evitar riscos de contágio e para garantir a segurança das atividades turísticas.

A plataforma Clean & Safe permite ainda ao turista avaliar o desempenho dos equipamentos quanto ao cumprimento dos requisitos associados ao Selo.

A Autarquia considera que esta conquista, um importante estímulo à retoma da confiança, permite tornar os espaços mais apelativos e estimular o setor turístico, numa chamada de atenção à responsabilidade de todos para um turismo mais seguro.

De referir que os funcionários dos equipamentos municipais receberam formação neste âmbito.

Em todo o Concelho de Redondo, são inúmeros os estabelecimentos/ atividades, que acolhem visitantes e turistas, que concorreram e que foram contemplados com o Selo Clean & Safe.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Setembro 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30