Redondo

Escola de Dança 5ª Attitude em atuação no Centro Cultural do Redondo (c/som e fotos)

Regional 10 Abr. 2017

O Auditório do Centro Cultural de Redondo (CCR) marcou este fim de semana com mais um espetáculo, subiu ao palco a Escola de Dança 5ª Attitude com um espetáculo designado “Gritos Mudos”.

O Grupo apresenta-se com as alunas mais experientes da escola e apresentaram um espetáculo de dança contemporânea.

A Rádio Campanário marcou presença e falou com a professora de dança Ana Grave que nos revelou ser “complicado” manter as crianças atividade, principalmente “a partir do momento em que nós podemos exigir um bocadinho mais de elas não é fácil mantelas”.

Ana Grave referiu também que “há sempre aquelas que tomam o gosto e que pretendem ir mais além, e essas sim permanecem”.

Falou também á RC o Vice-Presidente da Câmara Municipal do Redondo, José Portel, que nos indicou que este e outros eventos “vêm no seguimento daquilo que tem sido a política deste município”.

Segundo o Vice-Presidente da Câmara a agenda para Abril, Maio e Junho é um “continuar na aposta a nível cultural do concelho do Redondo”.

 “É mais uma iniciativa neste âmbito, e que certamente irá contribuir para a parte cultural e a divulgação de um trabalho bastante sério que está a ser feito dentro deste público alvo, que são as crianças”, disse José Portel e acrescentou que nos eventos terão “não só, aquilo que se chama, prata da casa mas também outros grupos exteriores ao concelho”.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Novembro 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30