Imprimir esta página

Évora "corre" 12 horas para assinalar o Dia Mundial da Atividade Física!

Regional Escrito por  04 Abr. 2022

A Câmara Municipal de Évora (CME), em parceria com um conjunto alargado de parceiros da sociedade civil, vai promover entre os dias 6 e 9 de abril uma série de iniciativas que visam assinalar o Dia Mundial da Atividade Física/Dia Internacional do Desporto para o Desenvolvimento e a Paz, que ocorre na próxima quarta-feira (dia 6).

Uma das atividades previstas para assinalar esta efeméride terá lugar no Complexo Desportivo de Évora, no próximo sábado, dia 9 de abril, a partir das 07h00, denominada “12 horas Évora em Forma”. Esta iniciativa procura ter sempre alguém a correr ou a caminhar no CDE até às 19h00.
 
As “12 Horas Évora em Forma” é organizada pela Câmara Municipal de Évora em conjunto com o aluno estagiário Simão Carapito, do Curso Profissional Técnico de Apoio à Gestão Desportiva, da Escola Secundária André Gouveia. Esta atividade consiste em disponibilizar um circuito dentro do Complexo Desportivo de Évora de dois quilómetros para que quem quiser possa correr/caminhar esta distância ou mais entre as 07h00 e as 19h00.
 
As inscrições são totalmente gratuitas e poderão ser efetuadas através de link, no site do município.