evora monte

Évora Monte: Centro histórico e Praça dos Aviadores vão ser requalificados, adianta António Serrano (c/som)

Publicado em Regional 30 maio, 2018

A reabilitação do Centro Histórico e da Praça dos Aviadores, em Évora Monte, vai ser uma realidade, adiantou, este domingo (27 de maio), o presidente da Junta à RC, num trabalho que resulta da colaboração entre a Freguesia e a Câmara Municipal de Estremoz.

De acordo com António Serrano, que falava a esta estação emissora sobre os primeiros meses de mandato, têm sido desenvolvidos vários esforços em conjunto com o município de Estremoz, que tem em andamento uma candidatura “no âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano que tem a ver com a reabilitação do centro histórico”, adiantou quando questionado pela RC.

No seguimento, o autarca de Freguesia, eleito pelo MiETZ – Movimento Independente por Estremoz – adianta que, embora esteja “ainda em estudo”, está a ser “elaborada uma candidatura para a requalificação da Praça dos Aviadores”, precisando que estão a fazer “o projeto e a tentar perceber a que programa comunitário nos podemos candidatar”.

Eleito com maioria absoluta no último sufrágio eleitoral, em outubro de 2017, António Serrano faz um balanço “muito positivo” dos primeiros oito meses de mandato na Freguesia de Évora Monte, em Estremoz, mostrando-se certo de que, até ao final do mandato, o executivo vai “superar” as espectativas.

Para o autarca de Freguesia, a experiência como autarca de Freguesia “tem sido uma surpresa muito gratificante”, na qual destaca o “trabalho de equipa” realizado pelo executivo que tem como objetivo que “as pessoas se sintam felizes e bem com a sua terra”, sublinhou.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Abril 2019 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30