Evora

Évora volta a ter escola de pilotos de aviação

Évora volta a ter escola de pilotos de aviação Fotos: Município de Évora
Regional 01 Jun. 2020

A cidade de Évora volta a ter escola de pilotos de aviação. A nova escola foi apresentada oficialmente no passado sábado, dia 30 de maio, com a chegada das duas primeiras aeronaves. Para dar as boas-vindas a este novo projeto aeronáutico instalado no Concelho, marcaram presença no Aeródromo Municipal o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Pinto de Sá, e o Vereador responsável pela gestão deste equipamento, Alexandre Varela.

De acordo com a nota enviada à nossa emissora, o Presidente da autarquia, Carlos Pinto de Sá “transmitiu votos de sucesso para o novo empreendimento, assinalando a sua importância não só como fator de desenvolvimento para a cidade mas, também, como uma nova valência para o Aeródromo de Évora, bastante significativa no contexto da reestruturação de que este equipamento tem vindo a ser alvo no sentido de o tornar mais eficiente, moderno, e adaptado às novas exigências tecnológicas”.

A Air Dream College, Empresa que aposta no sucesso deste empreendimento, é uma startup portuguesa constituída por uma equipa liderada por três especialistas: Nuno Anjos, gestor responsável, e Aurélio Almeida e Ivan Duarte, ambos diretores de instrução. Os três prometem máximo empenho na concretização do que afirmaram ser um sonho que veio a transformar-se em realidade em Évora, cidade que sublinharam estar dotada de um aeródromo com as condições técnicas e logísticas ideais para este tipo de investimento. A Air Dream College vai arrancar com quatro aviões de instrução, esperando terminar o ano com oito aeronaves no total.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Julho 2020 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30 31