Evora

Évora:Voto de Louvor para Carlos Percheiro, diretor cessante do Agrup. de Escolas Severim de Faria

Regional 03 Abr. 2021

Carlos Percheiro foi Director do Agrupamento de Escolas Severim de Faria, em Évora, tendo passado entretanto à condição aposentado.

No passado dia 01 de Abril, foi publicado em Diário da República, um voto de louvor ao diretor cessante Dr. Carlos Jorge Pires Percheiro, promovido pelo Conselho Geral do mesmo Agrupamento.

Conforme pode ler-se no Louvor n.º 147/2021, assinado pela Presidente do Conselho Geral deste mesmo Agrupamento, Maria Paula Carvalho, “no momento em que cessa funções como Diretor do Agrupamento de Escolas Severim de Faria, em Évora, e termina a sua carreira por aposentação, cumpre prestar público louvor ao Dr. Carlos Jorge Pires Percheiro.”

Neste mesmo voto de louvor pode ler-se “com um percurso profissional com mais de trinta e cinco anos de serviço dedicados à educação, quer na Direção do órgão de gestão, quer como elemento do Conselho Municipal de Educação de Évora, quer ainda como membro do Conselho Nacional de Educação, contribuiu com a sua reconhecida competência, conhecimento, dedicação e extraordinária capacidade de relacionamento para o enriquecimento e dignificação da Escola Pública e para o prestígio do Agrupamento de Escolas Severim de Faria.”

Esta mesma publicação refere “a sua permanente dedicação à Escola Pública constitui-se como um modelo e uma referência para todos os que acompanham as questões educativas” acrescentando ainda “por tudo o que fica exposto e pelo seu elevado sentido de dever, responsabilidade, lealdade e extraordinário profissionalismo, bem demonstrados ao longo do seu percurso, cumpre-me reconhecer e louvar publicamente os serviços prestados pelo Dr. Carlos Jorge Pires Percheiro ao Ministério da Educação e à Administração Pública Portuguesa.”


 

 

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Junho 2022 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30