22.6 C
Vila Viçosa
Quinta-feira, Abril 25, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Ex-autarca do Chega volta a ser detido por atacar família de estrangeiros!

A Polícia Judiciária reuniu mais prova sobre disparos efetuados pelo ex-autarca, eleito pelo Chega nas últimas eleições autárquicas, contra família de homem do Curdistão. Desta vez, o homem  foi levado a juiz e ficou sem 13 armas.

O homem, eleito na Assembleia de Freguesia da Póvoa de São Miguel, em Moura, Beja, cargo ao qual acabou por renunciar, voltou a ser detido, esta semana, pelos disparos de caçadeira feitos contra uma família estrangeira,  que viajava numa autocaravana.

De acordo com a notícia avançada pelo Jornal de Notícias, Vítor Ramalho foi presente a um juiz de instrução criminal, que lhe agravou as medidas de coação e lhe apreendeu 13 armas de fogo.

Recorde-se que, tal como a Rádio campanário noticiou, o homem tinha sido detido pela primeira vez em outubro, pela Polícia Judiciária, por homicídio qualificado na forma tentada.

Segundo revelou a PJ à data, após uma discussão devido ao estacionamento, terá perseguido e disparado vários tiros de caçadeira contra o veículo da família, com sete filhos entre os três meses e os 11 anos, por motivação “aparentemente determinada por ódio racial”.

Na altura, o suspeito foi ouvido pelo Ministério Público (MP) e ficou em liberdade, sujeito a termo de identidade e residência, sem outras medidas de coação, e continuou na posse de armas de fogo.

 

Fonte: Jornal de Notícias

Populares