×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 63
JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 68

Alandroal

EXCLUSIVO: Alandroal poderá receber ainda este verão, um dos maiores festivais do Alentejo, onde a cerveja e as bebidas destiladas serão reis (c/som)

Regional 04 Mar. 2020

Alandroal poderá vir a acolher um Festival Gastronómico ligado a bebidas artesanais e destiladas, que não se encontrem na esfera do vinho.

A informação é confirmada em exclusivo aos microfones da Rádio Campanário por João Maria Grilo, presidente da Câmara Municipal de Alandroal.

O autarca refere que “existem algumas ideias que nos podem levar a ter um festival gastronómico ainda no início deste verão”, acrescentando que “esperamos que venham a existir condições para que tal aconteça”.

Sem especificar muito, até porque como refere o autarca “ainda é só uma ideia”, o certame “estará ligado a cervejas artesanais, bebidas destiladas”, visando “potenciar no Alandroal um conjunto de respostas que não existem e que valorizam os produtos e o território”, tal como acontece com o peixe do rio ou o evento dedicado aos caracóis, caracoletas e lagostins.

João Grilo refere que “ainda não está definida muita coisa, estamos a trabalhar nisso”, no entanto a realizar-se será “no início de junho.

A Rádio Campanário sabe que serão realizadas parcerias para este evento, sendo que o grupo Delta Cafés é um dos parceiros do certame, bem como a Turismo do Alentejo e Ribatejo.

Últimas notícias

Histórico de Notícias

« Janeiro 2021 »
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31