13.6 C
Vila Viçosa
Quarta-feira, Abril 24, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

Executivo CDU de Vila Viçosa atribui pelouros a vereador do MUC, António Jardim

A Câmara Municipal de Vila Viçosa procedeu esta quarta-feira, dia 17 de janeiro, à atribuição de pelouros ao vereador do MUC, António Jardim.

Até então, apenas o Presidente do Município, Manuel Condenado, e o Vice-Presidente, Luís Nascimento, ambos eleitos pela CDU, detinham pelouros, 4 e 9 respetivamente.

Foram assim atribuídos ao vereador do MUC o pelouro de Desenvolvimento Económico e Social, até então pertencente ao Presidente da Câmara, e o pelouro de Promoção do Município, inexistente até à sua atribuição.

Anabela Consolado e Francisco Chagas, vereadores eleitos pelo PS, não têm quaisquer pelouros atribuídos.

Em resultado do ato eleitoral do passado dia 1 de outubro e da tomada de posse do dia 22 do mesmo mês, o executivo do município calipolense ficou constituído por dois elementos da CDU (36,73%), dois elementos do PS – Partido Socialista (35,11%), e um elemento do MUC – Movimento de Unidade dos Cidadãos do Concelho de Vila Viçosa (15,07%).

Recorde-se que António Jardim, de 61 anos, é natural e residente em Vila Viçosa e gerente da empresa Técnicaviçosa.

No mandato 2013-2017 foi deputado na Assembleia Municipal eleito pelo MUC, contando com mais de 34 anos de atividade no poder local do concelho de Vila Viçosa, nomeadamente como vereador, eleito pela CDU.

 

Populares