Imprimir esta página

Evora

Fundação EA empenhada em defender o setor da arte e cultura.

Regional 08 Jun. 2021

Com o objetivo de defender o setor da arte e da cultura, a Fundação Eugénio de Almeida (EA), está de mãos dadas com a cultura e, particularmente, com a música portuguesa, neste sentido, a marca de vinhos EA, marca desta Fundação, vai ser, mais uma vez, e pelo segundo ano consecutivo, patrocinadora dos prémios PLAY – Prémios da Música Portuguesa, que terão lugar no dia 8 de julho, ao vivo, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Este evento terá com transmissão em direto na RTP 1, RTP Play e também em diversas plataformas digitais.

A marca EA, além de estar assente como marca de vinhos, é também uma insígnia que se associa à música e tem conquistado o espaço na música portuguesa, com o objetivo de contribuir para que os PLAY continuem a dar palco ao que de melhor se faz na música portuguesa. – Refere, em comunicado, a fundação.

Além deste tipo de eventos, a marca está, desde 2016, a traçar um caminho que harmoniza o vinho com a música, nomeadamente através da realização do EA LIVE – que decorrerá durante os fins de semana de 16-17 julho e 23-24 de julho de 2021 –, será sob o mote “EA, a inspiração bebe-se” que a marca será patrocinadora oficial dos PLAY, fazendo cumprir, mais uma vez, o propósito que a acompanha desde a sua génese” – avança a EA.