O Comando Territorial de Beja, através do Destacamento Territorial de Almodôvar, está a realizar diversas ações de sensibilização junto da população mais idosa, no sentido de prevenir burlas,.
A informação é divulgada pela GNR de Beja, nas suas redes sociais. A Guarda Nacional Republicana, responsável pela segurança das pessoas, estabelece relações d eproximidade , especialmente com os mais idosos,. considerando que estas pessoas os alvos mais vulneráveis para a prática deste tipo de crime, .
A GNR alerta igualemnte para os perigos que surgem com a circulação da nova moeda de 7,5€.
A este propósito, esta força de segurança, explica ainda que esta moeda, em circulação desde o dia 05 de maio, tratando-se de uma moeda em liga de prata integra a série comemorativa do «V Centenário da Viagem de Circum-Navegação de Fernão de Magalhães» ,pode ser utilizada para a prática de burlas como a substituição de moedas antigas por moedas novas.
Fonte/Foto: GNR de Beja
05 Jul. 2022 Regional
04 Jul. 2022 Regional
04 Jul. 2022 Regional
04 Jul. 2022 Regional
04 Jul. 2022 Regional
04 Jul. 2022 Regional
04 Jul. 2022 Regional
04 Jul. 2022 Regional