22 C
Vila Viçosa
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Ouvir Rádio

Data:

Partilhar

Recomendamos

GNR de Évora detém homem de 40 anos por violência doméstica em Mafra

O Comando Territorial de Évora, através do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), no dia 7 de setembro, deteve um homem de 40 anos por violência doméstica, no concelho de Mafra.

De acordo com a informação avançada na página oficial da GNR, no âmbito de uma investigação por violência doméstica, que teve início no concelho de Montemor-o-Novo, foi possível apurar-se que o suspeito agredia física, psicológica e sexualmente a vítima, sua esposa de 37 anos, com a qual está casado há cerca de 17 anos e tem três filhos menores. No decorrer das diligências policiais foi dado cumprimento a um mandado de detenção, que culminou na localização e detenção do agressor no concelho de Mafra.

O detido foi presente ontem, dia 8 de setembro, ao Tribunal Judicial de Évora, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto com a vítima, controlado por pulseira eletrónica, num raio de 500 metros, apresentações diárias no posto policial da sua área de residência, proibição de contactos com os filhos até decisão do Tribunal de Família e Menores, e proibição de adquirir e usar armas de fogo, devendo ainda entregar as armas de fogo que tenha na sua posse.

Por último, ficou impedido de se ausentar do território nacional sem previamente informar o tribunal.

Populares