Imprimir esta página

Evora

GNR de Évora deteve nas últimas horas quatro pessoas, uma pelo crime de Violência doméstica!(c/som)

Regional 06 Dez. 2021

 

Segundo o Comando Territorial da GNR de Évora, no período de 03 a 05 de dezembro de 2021, no que diz respeito à sinistralidade rodoviária, registaram-se 12 acidentes de viação, sendo 6 colisões, 5 despistes e 1 atropelamento dos quais resultaram uma vítima mortal, quatro  feridos leve e danos materiais.

Foram registadoa quatro incêndios, sendo um em quadro elétrico na localidade de Estremoz, dois em contentores do lixo nas localidades de Viana do Alentejo e Reguengos de Monsaraz, e um em chaminé na localidade de Vendas Novas, dos quais resultaram danos materiais.

No âmbito da criminalidade, foram registadas 15 ocorrências, sendo 4 crimes contra o património , 6 crimes contra as pessoas, 3 crimes contra a vida em sociedade e 2 crimes previstos em legislação avulsa.

Foram ainda efetuadas três detenções em flagrante delito, e uma fora de flagrante delito, sendo 2 pelo crime de falta de habilitação legal para conduzir, uma pelo crime de condução sob efeito de álcool   e um crime de violência doméstica através de mandado de detenção.

Em termos contraordenacionais foram registadas 97 infrações à legislação rodoviária, 5 à legislação ambiental e 4 à legislação policial.

A GNR dá ainda continuidade às operações Resina, Escola Segura- Ano letivo 2021/2022, "Lei 2021/2022," ,  Operação Artémis e operação Resiliência.