Imprimir esta página

Evora

GNR de Évora registou 92 infrações nas últimas 24 horas, 2 delas por incumprimento do dever de recolhimento

Regional 10 Mar. 2021

O Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana (GNR)  levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Évora, no dia  de ontem, 09 de março, para prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

Segundo a GNR, registaram-se 2 acidentes de viação, um despiste e uma colisão, do qual resultaram apenas danos materiais.

Foi ainda registado 1 acidente de trabalho , no concelho de Montemor-o-Novo, em Silveiras, tendo resultado deste acidente um ferido grave.

A GNR registou ainda 1 incêndio urbano, no concelho de Arraiolos, em Santana do Campo do qual resultaram somente danos materiais.

Foram ainda registadas, no âmbito da criminalidade, 6 ocorrências, sendo 3 crimes contra o património, 1 crime contra as pessoas, 1 crime contra a vida em sociedade e 1 crime previsto em legislação avulsa.

No que diz respeito a contraordenações, foram registadas 92 infrações, 89 à legislação rodoviária e 3 à legislação policial.

Dentro das infrações registadas, 2 foram efetuadas no âmbito da operação Covid-19 Recolhimento, sendo ambas pelo incumprimento do dever geral de recolhimento no domicílio.